quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Top 10 tutoriais publicados em 2015

Top 10 tutoriais publicados em 2015
Top 10 tutoriais publicados em 2015

1. O que salvar antes de formatar o PC

Antes de formatar o disco rígido do computador para fazer uma nova instalação do Windows, você tem que salvar uma série de arquivos em seu computador. Esse tutorial mostra quais são os itens mais importantes que você deve salvar antes de formatar o disco rígido do computador e fazer a nova instalação do Windows.
O que salvar antes de formatar o PC

2. Como substituir o HD sem reinstalar o Windows

Se você comprou um HD novo ou um disco SSD para substituir o HD do seu computador, você não precisa fazer uma nova instalação do Windows, você pode migrar o Windows de um disco para outro. Esse tutorial lhe ensina a substituir o HD antigo do computador por um novo sem que você precise reinstalar o Windows.
  1. Como substituir o HD sem reinstalar o Windows

3. Como recuperar a senha do Windows com o Ophcrack

Existem muitos programas capazes de remover a senha do Windows, porém, diferente desses programas, o Ophcrack é capaz de recuperar a senha do Windows. Seguindo esse tutorial é possível recuperar a senha do Windows XP, Vista, Windows 7, 8 e 10, mesmo se você faz login no Windows com sua conta da Microsoft.
Como recuperar a senha do Windows com o Ophcrack

4. Como compartilhar a internet no Windows 10

Se você tem uma conexão de internet a cabo, 3G ou 4G em seu computador, você pode compartilhar a sua conexão de internet com outros dispositivos. Nesse tutorial, você aprendeu a transformar o seu computador com Windows 10 em um roteador Wi-Fi que compartilha a sua conexão de internet com outros dispositivos.
Como compartilhar a internet no Windows 10

5. Como limpar um computador infectado

Se você acredita que o seu computador está infectado por algum programa malicioso (vírus, worms, trojans, rootkits, spywares, adwares, etc) esse artigo pode ajudá-lo. Nesse tutorial nós detalhamos todos os passos para você limpar a maioria das infecções por malwares que podem acontecer em computadores Windows.
Como limpar PCs infectados

6. Como deixar o Windows 10 mais rápido

Se depois de algum tempo que você instalou o Windows 10 em seu computador, você começou a perceber que ele está lento, você pode tentar melhorar o desempenho do Windows 10 em seu computador seguindo as 10 dicas desse artigo que são úteis para otimizar o desempenho do Windows 10 e deixá-lo mais rápido.
Como deixar o Windows 10 mais rápido

7. Como habilitar a verificação em duas etapas

A verificação em duas etapas reduz a chance de suas contas serem hackeadas, uma vez que ela envia um código de confirmação para o seu telefone quando você acessa sua conta a partir de locais desconhecidos. Nesse artigo você aprende a usar a verificação em duas etapas no Facebook, Twitter, Gmail e Outlook.com.
Como habilitar a verificação em duas etapas

8. Como acessar o internet banking de forma segura

Acessar a sua conta bancária a partir do computador que você usa diariamente não é a opção mais segura, existem formas mais seguras de você acessar o internet banking, como por exemplo utilizar o Linux. Nesse artigo nós lhe mostramos como usar o Linux Ubuntu para acessar o internet banking de forma mais segura.
Como acessar o internet banking de forma segura

9. Como fazer o backup dos drivers do computador

Antes de formatar o HD para fazer uma nova instalação do Windows, você pode fazer o backup dos drivers de hardware do computador para restaurá-los posteriormente. Nesse artigo, você aprende a fazer o backup dos drivers de computadores com Windows 8.1 e Windows 10 usando uma ferramenta nativa do Windows.
Como fazer o backup dos drivers do computador

10. Como criar um pendrive multiboot do Windows

Geralmente, nós temos um CD, DVD ou pendrive para cada versão do Windows. Porém, é possível ter um único pendrive com múltiplas versões do Windows. Nesse tutorial, nós mostramos como criar um pendrive inicializável com múltiplas versões do Windows, como por exemplo Windows 7, Windows 8 e Windows 10.
pendrive_multiboot_winsetup_10_tutoriais_2015
Fonte: http://www.softdownload.com.br/top-10-tutoriais-publicados-2015.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário