quarta-feira, 20 de abril de 2016

Programas para acesso remoto do Windows - algumas indicações

CrossLoop
CrossLoop
7.602 DOWNLOADS
O CrossLoop é um programa para Windows e Mac que disponibiliza, de forma prática, compartilhar o controle do computador com outra pessoa. Em vez de ter que efetuar várias configurações, o usuário pode optar por usar este software e rapidamente fornecer o controle remoto de seu PC para outra pessoa.


LogMeIn
LogMeIn
72.928 DOWNLOADS
O LogMeIn é um programa que possibilita ao usuário controlar de forma remota seu computador, com Windows ou Mac, desde que esteja conectado à Internet por Wi-Fi ou 3G. Para realizar acesso remoto, é possível utilizar qualquer navegador, desktop ou dispositivos móveis com Android e iOS. É preciso ter a sua versão para PC instalada para que ele consiga mostrar seus conteúdos, executar softwares e controlar o que for necessário.

Microsoft Remote Desktop Microsoft remote desktop


Real VNC
Real VNC
11.051 DOWNLOADS
Real VNC é um aplicativo que permite ao usuário controlar remotamente outros computadores com Windows, Mac OS e Linux, independente da distância, basta apenas que possam se comunicar via rede.

TeamViewer
TeamViewer
33.460 DOWNLOADS
TeamViewer é um software de acesso remoto e suporte via internet que está disponível para as seguintes plataformas: Windows, Mac, Linux, Mobile (iOS, Android e Windows Phone). Com ele, o pareamento e compartilhamento de dados entre dois dispositivos é facilitado. O programa permite o acesso a qualquer dado da máquina com a qual está conectado e também a participação em apresentações, sempre por conexões seguras e protegidas por senha.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/acesso-remoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário