sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Aplicativo permite transferir arquivos do computador para o smartphone

Saiba como transferir arquivos do computador para o smartphone
Com o avanço tecnológico, a maior parte do dia estamos conectados a um dispositivo eletrônico como celulares e computadores. Muitas vezes estamos em nosso computador do trabalho ou de um amigo e precisamos enviar algum arquivo ou link para o próprio smartphone.
O que parece ser algo trabalhoso, torna-se simples com o um aplicativo que sincroniza o smartphones, tablets e computadores.
O nome deste App é Pushbullet !
A ferramenta também exibe as notificações do seu celular em seu computador, economizando e otimizando seu tempo. Você também pode transferir arquivos a seus amigos!
Os sistemas operacionais parceiros são o Andrioid e iOS. Quanto aos navegadores adequados para o Pushbullet são Google Chrome, Firefox, Opera e Safari.
No Android: Para utilizar o app no seu smartphone basta ir até a google store  e buscar por Pushbullet e baixar.
O usuário deverá informar sua conta do Google para realizar seu login. Após essa etapa, o App irá pedir que o serviço de notificações do sistema operacional do celular seja habilitado.
Pushbullet
No computador: Em navegadores como Chrome e Firefox, você poderá ir até “Ferramentas” que fica no canto superior do lado direito da tela. Clique em extensões, role a tela para baixo até encontrar o link “Mais extensões”, clique nele e digite Pushbullet. Depois é só instalar. O ícone aparecerá no canto superior do lado direito da tela.
Com isso, cada vez que desejar enviar mensagens, basta clicar no ícone que estará fixado na página do navegador e enviar!
Agora você pode transferir arquivos do computador para o seu smartphone ou de seus amigos! Aproveite a ferramenta!
Fonte: http://blog.oconsultorweb.com/saiba-como-transferir-arquivos-do-computador-para-o-smartphone/#more-18182

Nenhum comentário:

Postar um comentário