quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Download oficial do Windows 10 (PT-BR)

A versão final do Windows 10 está finalmente disponível e se você ainda não atualizou o seu computador ou deseja formatar o HD do seu computador para fazer uma instalação limpa, você pode baixar o Windows 10.
Entre as maiores novidades do Windows 10 estão o retorno do menu Iniciar, a integração com o OneDrive, as áreas de trabalho virtuais, o novo navegador Microsoft Edge, o assistente pessoal Cortana e muito mais.
Download da versão final do Windows 10 em Português do Brasil

Como baixar o Windows 10:

A Microsoft disponibilizou uma ferramenta que você pode usar para baixar o Windows 10 e criar o arquivo ISO ou uma mídia de instalação em pendrive ou DVD para você instalar o Windows 10 em seu computador.
Para começar, baixe a ferramenta da Microsoft. Para descobrir se você deve baixar a versão 32 ou 64 bits, verifique se a pasta "C:\Arquivos de Programas (x86)" existe em seu PC. Se sim, baixe a versão de 64 bits.
A executar a ferramenta, ele irá lhe oferecer as opções abaixo. Você pode usar a ferramenta para atualizar seu computador ou para criar a mídia de instalação. Nesse exemplo, vamos criar uma mídia de instalação.
download_windows10_1
Clique em "Avançar" e na janela seguinte escolha o idioma, edição e arquitetura. Se você estiver baixando o Windows 10 para atualizar outros computadores, verifique na tabela abaixo qual edição você precisa baixar.
download_windows10_2
Na próxima etapa, você deve escolher se deseja criar uma mídia de instalação em um pendrive ou se quer criar um arquivo ISO. A vantagem em criar o arquivo ISO é que depois você pode gravá-lo em outras mídias.
download_windows10_3
Se você selecionou criar o arquivo ISO, informe a pasta aonde deseja salvar o arquivo. Se você selecionou a opção de criar o pendrive de instalação, você será solicitado a conectar um pendrive com pelo menos 4GB.
Pronto, agora basta aguardar o download ser realizado. Você pode acompanhar o progresso do download a partir do programa. Uma vez que é o Windows 10 tem mais de 2GBs, o download pode demorar um pouco.
download_windows10_4
Fonte: http://www.softdownload.com.br/link-download-windows-10-versao-final-rtm.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário