quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Download do arquivo ISO oficial do Windows 7/8.1/10


Embora a Microsoft prefira que os usuários usem a ferramenta de criação de mídia para baixar e instalar o Windows no computador, ela oferece no site TechBench o download do arquivo ISO oficial do Windows 10.
O problema é que o site não oferece, por padrão o download das versões anteriores. Felizmente, existe um  truque que lhe permite baixar o arquivo ISO do Windows 7 e Windows 8.1 diretamente do site da Microsoft.
download_win7_win81

Como baixar o arquivo ISO do Windows 7/8.1/10:

Para baixar o arquivo ISO do Windows 10, tudo o que você precisa fazer é acessar o site TechBench. Por outro lado para baixar o o arquivo ISO do Windows 7 ou Windows 8.1, você precisa seguir os passos abaixo.
1. Instale a extensão TamperMonkey no Google Chrome ou a extensão Greasemonkey no Firefox.
2. Baixe aqui o script que irá adicionar as opções de download do Windows 7 e Windows 8.1.
3. Ao clicar no link acima, ele irá lhe oferecer a opção de instalar o script. Clique em "Install" ou "Instalar".
download_win7_win81_img1
4. Uma vez feito isso, visite a página oficial de download da Microsoft e role a página para baixo. Na opção "Select Edition", ele irá exibir uma lista com todas as versões do Windows 7 e Windows 8.1 para download.
Você pode baixar o Windows 7 Starter, Home Basic, Professional, Home Premium e Windows 7 Ultimate, além do Windows 8.1 e do Windows 8.1 Single Language, em Português do Brasil, Inglês e outros idiomas.
Note também que serão listadas dezenas de outras edições K, N, KN, Education na página. Essas edições foram projetadas para mercados específicos e têm recursos do Windows removidos, portanto não baixe-as.
download_win7_win81_img2
5. Selecione a versão e edição do Windows que deseja baixar, clique no botão "Confirm WZT" e aguarde a validação da requisição ser concluída. Por fim, selecione o idioma do Windows e clique no botão "Confirm".
download_win7_win81_img3
Pronto, uma vez feito isso, ele irá fornecer o link para download da edição do Windows 7/Windows 8.1 que você escolheu. Os links são válidos por 24 horas e dependendo da edição, ele exibe links para 32 e 64 bits.
download_win7_win81_img4


Nota: A Microsoft pode desativar esse opção de download a qualquer momento. Portanto, faça o download das edições do Windows 7 e Windows 8.1 que você precisa o quanto antes e salve-as em um local seguro.
Fonte: http://www.softdownload.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário