terça-feira, 5 de abril de 2016

Proteja seu computador com o Time Freeze

Toolwiz Time Freeze é um programa gratuito que protege o seu computador contra alterações indesejadas "congelando" o sistema operacional, que é restaurado automaticamente quando o computador é reiniciado.

Proteja seu computador com o Time Freeze
Por exemplo, vamos dizer que você quer testar um programa. Basta clicar com o botão direito no ícone do Time Freeze na bandeja do sistema e selecionar a opção "Start Time Freeze" para congelar o computador.
Uma vez feito isso, você pode fazer qualquer coisa que quiser em seu computador, como instalar um novo programa. Quando terminar, basta reiniciar o computador para "restaurar o sistema" para o estado anterior.
Todos os programas instalados, arquivos baixados serão excluídos, assim como todas as alterações feitas na partição do sistema serão desfeitas como num passe de mágica quando o computador for reinicializado.
Note que o Time Freeze não congela automaticamente o sistema quando o Windows é iniciado, porém nas configurações do programa você pode habilitar essa opção para proteger o computador permanentemente.
Ainda nas configurações do programa você pode criar uma lista de exclusão de arquivos e pastas. Isso irá permitir que você apague esses arquivos e pastas do computador, mesmo quando a proteção estiver ativa.
Outra opção interessante nas configurações do Time Freeze é a proteção por senha, que pode ser útil, por exemplo, para impedir que qualquer usuário desative a proteção do Time Freeze sem a devida autorização.
Em resumo, Time Freeze pode ser muito útil para você testar novos programas sem fazer modificações no sistema, assim como para proteger o computador de usuários inexperientes contra alterações indesejadas.
Compatível com todas as versões do Windows.
Fonte: http://www.softdownload.com.br/proteja-seu-computador-com-time-freeze.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário