quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pinterest a mídia social que está em alta


Pinterest Pinterest a mídia social que está em altaMídia social de foto e vídeo com estratégia diferenciada
A Pinterest  nova mídia social que foi lançada a pouco tempo e já está fazendo muito barulho entre as outras  mídias sociais, pois, em qualquer lugar só se fala de Pinterest.
Para você que ainda não sabe, o Pinterest é uma mídia focada no trabalho com  imagens e vídeos, porém com características totalmente diferentes das outras mídias de foto e vídeos  como o Flickr e youtube por exemplo.
Nesta nova midia social de imagens e vídeos nós (produtores de conteúdo com blog e sites) podemos ser favorecidos com nossa presença, pois ao inserir uma imagem ou vídeo  estratégico sobre o segmento de que falamos, podemos ter isto revertido em muitas visitas, pois além de inserir a imagem é possível cadastrar um link de tal forma que ao clicar na imagem o usuário será remetido para o nosso site/blog.
Qual a estratégia?
Explorar o seu conteúdo de forma visual  representando o seu artigo por meio desta foto/vídeo no Pinterest, com isto reverter esta imagem/vídeo em mais visitas ao seu canal.
BONS ESTUDOSSS!!!!
Como se cadastrar?
Para ter acesso ao serviço neste primeiro momento é necessário acessar o sitehttp://pinterest.com/realizar o cadastro e esperar para receber o convite e com isto ter acesso ao Pinterest, ou pedir o convite para alguma amigo que já tenha conta no serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário