quinta-feira, 15 de março de 2012

Conheça os recursos do Bing que podem facilitar seu dia a dia!


Bing Translator


Precisa traduzir um conteúdo rápido? O Bing Translator te ajuda!
Não deixe que a barreira da língua impeça você de entender, interagir e conversar com pessoas de todo o mundo, o Bing Translator é uma ferramenta online rápida e eficiente para tradução de qualquer tipo de texto para mais de 30 idiomas diferentes.

Bing Translator, também possui uma funcionalidade que permite traduções durante uma conversa peloWindows Live Messenger, o Tbot. Essa ferramenta foi lançada em 2008 e desde então tornou-se muito popular entre usuários de todas as nações. Essa função permite que você traduza suas conversas com seus amigos, e também convide outros colegas de diferentes países para a troca de ideias, deixando oTbot encarregado de traduzir, automaticamente, tudo que falarem.
Globalize o ensino da sua instituição - Incluindo um Widget Translator no portal de sua escola é possível traduzir todas as informações do Website em tempo real, dessa forma, internautas de todo o mundo poderão saber mais sobre o trabalho e as iniciativas que desenvolvem junto aos alunos de sua instituição de ensino.

Bing Maps


Está perdido? Quer saber exatamente onde fica seu local de destino?

Bing Maps é a ferramenta ideal para esse tipo de situação, dispõe de mapas virtuais a 2D e 3D que mostram o mundo em detalhes. Além de permitir a pesquisa de uma infinidade de locais e suas respectivas informações de localização (incluindo locais mais escondidos do planeta), também estrutura um mapa particular para que suas viagens fiquem mais animadas.
A cada dia, a lista de cidades com navegação em 3D e “olho de pássaro” aumenta, por isso, não deixe de usufruir desse sistema e boa viagem!

Bing Search


Que tal uma nova experiência de navegação com pesquisas de uma infinidade de informações, de maneira rápida e prática? Conheça o Bing Search!

Trata-se de uma ferramenta indispensável para que estudantes possam se apoiar em pesquisas para desenvolver projetos e atividades escolares.
Ao digitar uma palavra no quadro de busca, automaticamente já aparecem informações diante das letras ali escritas por você. Após definida a(s) palavra(s) a ser(em) buscada(s), o Bing Search analisa bilhões de páginas da Web, selecionando os resultados mais relevantes de acordo com o que você está procurando. De maneira simplifica, fornece informações precisas para análises dos conteúdos de seu interesse. Não perca tempo, experimente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário