terça-feira, 15 de março de 2016

Programas para atualizar drivers automaticamente - Parte 1


preparamos um kit com os melhores programas para Windows que atualizam os drivers do seu computador automaticamente.
 A seleção conta com softwares como o Device Doctor, SlimDrivers, DriverEasy, entre outros. Após fazer o download, você não precisa mais se preocupar em fazer o upgrade dos drivers em sua máquina. 
Confira a lista e baixe o que melhor atender sua necessidade!


Driver Booster
Driver Booster
147.003 DOWNLOADS
Driver Booster é um programa grátis para Windows que facilita a vida do usuário ao fazer a manutenção dos drivers do computador com um clique. A ferramenta em português é confiável e faz uma varredura no PC. Além disso, o software busca na internet novas versões para os controladores do hardware, oferecendo um administrador atualizado de forma simples. Dessa maneira, você nunca mais terá que se preocupar em ir ao Painel de Controle para pesquisar por novos drivers item por item.
Driver Easy
Driver Easy
255.328 DOWNLOADS
O DriverEasy é um programa, para Windows, cuja função é procurar os drivers atualizados para instalá-los no seu computador. O software possui plano grátis e pago (pro) e conta, ainda, com versão portátil, o Driver Portable, que pode ser rodado em USB, por exemplo.
DriverIdentifier
DriverIdentifier
28.887 DOWNLOADS
O DriverIdentifier é um programa para Windows que verifica os drivers que você tem instalado em seu PC e sugere versões de cada software no seu computador. A grande facilidade é que, além de você ficar sabendo sobre os softwares da sua máquina, você pode atualizá-los com um clique, sem precisar corer atrás de update na internet.
Slim Drivers
Slim Drivers
254.754 DOWNLOADS
O SlimDrivers é programa grátis, para Windows, que foi desenvolvido para manter os drivers atualizados de forma muito prática. A ferramenta procura atualizações dos seus drivers e realiza o download automático delas, diretamente do site dos seus desenvolvedores, sem que você precise ficar procurando na internet uma por uma. Além disso, é possível agendar atualizações periódicas e, ainda, realizar o backup das últimas versões baixadas para que o usuário possa restaurá-las, caso seja necessário.

 DriverPack Online

Grátis
  • 2 Mb: Lite version
  • Analise o seu computador para achar o driver não identificado
  • Atualizar drivers
  • Só o que você precisa
  • Download de drivers com rapidez, eficiência e completamente livre


 DriverPack Completo

Grátis
  • 10,2 Gb: imagem-ISO do gestor mais poderoso, para instalar automaticamente os drivers
  • Sistema de varredura totalmente automático
  • Atualizar drivers
  • Definições do modo off-line
  • Drivers para todos os dispositivos

Fonte:
http://www.techtudo.com.br/kits/programas-para-atualizar-drivers-automaticamente.html
https://drp.su/pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário