quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Reforce a segurança do seu PC com o SmadAV

Se você já tem um antivírus, mas está querendo reforçar a segurança do seu computador, você pode usar oSmadAV, um antivírus gratuito para Windows que oferece proteção adicional para o computador, criando uma segunda camada de defesa que protege contra malwares que o seu antivírus não foi capaz de detectar.
Reforce a segurança do seu PC com o SmadAV
O SmadAV é 100% compatível com outros antivírus e deve ser usado como um complemento para reforçar a segurança do seu computador, funcionando como uma segunda camada de defesa e não como o principal.
A interface do SmadAV definitivamente não é das melhores, mas o programa funciona muito bem. Do lado esquerdo, ele exibe um menu lateral com todos os recursos disponíveis (Scanner, Protect, Tools e Manage).
A opção "Scanner", por exemplo, lhe permite analisar o computador, executando uma verificação rápida ou completa. Além de procurar malwares, ele também procura chaves de registro maliciosas e pastas ocultas.
Uma vez concluída a análise, você pode clicar no botão "Fix All" para fazer todas as correções necessárias, ou então, navegar pelas guias (Virus, Registry e Hidden) para selecionar os itens que deseja corrigir/deletar.
Outra característica do SmadAV é que ele usa uma tecnologia especial para prevenir que vírus e malwares se espalhem através de pendrives, que pode até mesmo detectar malwares desconhecidos em pendrives.
Para isso, além de um banco de dados de assinaturas de vírus muito boa, ele usa análise comportamental, análise heurística e uma lista branca (whitelisting) para detectar possíveis vírus e malwares desconhecidos.
Por último, o SmadAV também é capaz de limpar computadores e pendrives infectados, restaurar arquivos e pastas ocultas pelo malware, assim como restaurar recursos do sistema desativados e imunizar pendrives.
Em resumo, SmadAV é uma boa opção para você reforçar a segurança do computador. Ele está disponível em versão gratuita e paga. A maior diferença da versão paga (Pro) é que ela oferece atualização automática.
Compatível com todas as versões do Windows.
Fonte: http://www.softdownload.com.br/reforce-seguranca-do-pc-smadav.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário