segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

10 programas gratuitos para gravar CDs, DVDs e Blu-Ray

Mesmo que seja cada vez menor o uso de discos ópticos no computador, em alguns momentos ainda temos a necessidade de gravar um CDDVD ou disco Blu-Ray com arquivos, músicas, fotos, filmes, etc.
Se você está procurando um programa gratuito para gravar CDs, DVDs e discos Blu-Ray de dados, áudio e vídeo, aqui está uma lista com os 10 melhores programas gratuitos para gravação de CD, DVD e Blu-Ray.
CDBurnerXP é um eficiente programa gratuito para gravação de CD, DVD e Blu-Ray. Ele lhe permite gravar discos de dados, áudio vídeo e MP3, ripar CDs de áudio, copiar discos, gravar arquivos ISO e muito mais.
Programa gratuito para gravação de CDs e DVDs - CDBurnerXP
Publicidade
2. ImgBurn
ImgBurn é um programa gratuito para gravação de CD, DVD e Blu-Ray leve e fácil de usar. Com ele você pode criar e gravar dados, áudio, vídeo, copiar e gravar arquivos ISO BIN, IMG, MDS, NRG, etc.
AShampoo Burning Studio Free é um programa de gravação de CDs, DVDs e discos Blu-ray gratuito que lhe permite gravar CDs, DVDs e discos Blu-ray de dados, ripar e gravar CDs de áudio, gravar CDs de MP3, gravar CDs e DVDs de vídeo, criar e gravar imagens de disco em CD, DVD ou Blu-ray e muito mais.
BurnAware Free é outro programa gratuito para gravação de CDs, DVDs e discos Blu-ray. Com ele você pode gravar discos de dados, áudio, MP3, vídeo e muito mais através de uma interface fácil de usar.
InfraRecorder é um programa gratuito para gravação de CDs e DVDs que oferece todos os recursos para você fazer cópias de discos, criar e gravar CDs e DVDs de dados, CDs de áudio e DVDs de vídeo.
Totally Free Burner é um gravador de CDs e DVDs gratuito com uma interface minimalista que lhe permite gravar CDs e DVDs de dados, CDs de áudio, CDs e DVDs de vídeo e gravar arquivos ISO em CDs e DVDs.
Hamster Free Burning Studio é um programa gratuito que lhe oferece uma interface fácil de usar para você gravar CDs, DVDs e discos Blu-Ray, fazer cópias de CD, DVD e Blu-Ray e gravar arquivos de imagem ISO.
TrueBurner  é um programa gratuito de gravação de CDs, DVDs e discos Blu-Ray que lhe oferece uma forma fácil de copiar, criar e gravar discos de dados, áudio, vídeo, MP3, arquivos de imagem ISO, etc.
StarBurn é uma boa opção gratuita para gravação de CDs, DVDs e discos Blu-Ray. Ele lhe oferece uma forma fácil de gravar discos de dados, áudio e vídeo, ripar CDs de áudio, criar e gravar arquivos ISO, etc.
O Nero BurnLite é uma versão gratuita do Nero que oferece apenas os recursos básicos de gravação e cópia de CDs e DVDs de dados. Os outros recursos estão disponíveis apenas na versão paga do Nero.
Fonte: http://www.softdownload.com.br/10-programas-gratuitos-gravacao-cd-dvd-blu-ray.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário