sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

5 programas para reforçar a proteção do computador

O antivírus é um programa de segurança essencial para proteger o seu computador contra as ameaças da internet. Entretanto, o seu computador pode ser infectado mesmo quando você está utilizando um antivírus.
Para reforçar a segurança do seu computador, selecionamos cinco programas gratuitos de segurança que você pode instalar em seu computador para combater as ameaças virtuais e tornar o sistema mais seguro.

1. Malwarebytes Anti-Malware Free

Malwarebytes Anti-Malware é uma ferramenta de verificação e remoção de vírus e arquivos maliciosos que você pode executar periodicamente, como por exemplo, uma vez por semana, para ter certeza que seu PC está livre de vírus e outros arquivos maliciosos e que o seu antivírus não deixou passar nada despercebido.
Programa para reforçar a segurança do PC - Malwarebytes Anti-Malware
Publicidade

2. EMET

EMET é uma ferramenta de segurança gratuita desenvolvida pela Microsoft que funciona como uma última linha de defesa, impedindo o ataque de ameaças virtuais desconhecidas que exploram as vulnerabilidades de programas que tem acesso a internet, como navegadores, clientes de email e mensagens instantâneas.
Programa para reforçar a segurança do PC - EMET

3. WinPatrol

WinPatrol é uma ferramenta de segurança gratuito que monitora o computador e alerta sobre tentativas de alterações realizadas sem o conhecimento do usuário. Diferente do antivírus, o WinPatrol não varre o disco rígido procurando ameaças, ele usa análise comportamental para detectar modificações em pontos críticos.
Programa para reforçar a segurança do PC - WinPatrol

4. KeyScrambler Personal

KeyScrambler Personal é um programa gratuito que protege você contra keyloggers, criptografando tudo o que você digita no navegador para impedir que esses arquivos maliciosos roubem informações sensíveis, como números de cartões de crédito, dados de conta bancária, senhas de emails, sites, redes sociais, etc.
Programa para reforçar a segurança do PC - KeyScrambler Personal

5. System Explorer

System Explorer é um programa de segurança, que entre outras coisas lhe permite verificar processos em execução e determinar quais processos são seguros e confiáveis. Além disso, você também pode analisar os arquivos em sites como o VirusTotal e VirusScan e pesquisar informações sobre os arquivos no Google.
Programa para reforçar a segurança do PC - System Explorer
Fonte: http://www.softdownload.com.br/5-programas-reforcar-protecao-computador.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário