sábado, 12 de dezembro de 2015

10 programas para baixar músicas de graça

Quando o Napster foi criado em 1999, ele revolucionou a forma de baixar músicas na internet. O programa  criado por Shawn Fanning, oferecia uma forma inovadora de compartilhar e baixar músicas MP3 na internet.
Depois do Napster, novos programas de compartilhamento foram criados, mas, atualmente existem formas mais fáceis de baixar músicas usando programas que permitem baixar músicas direto de sites na internet.
Portanto, se você está procurando um programa para baixar músicas na internet, confira essa lista com 10 programas gratuitos para você baixar de graça milhares de músicas para o seu computador de forma legal.

Lista de programas para baixar músicas:

1. Songr

Songr é um programa para baixar músicas que lhe oferece uma forma fácil de baixar milhares de músicas disponíveis na internet. Ele pesquisa em dezenas de sites de música e permite que você baixe as músicas em formato MP3 com um único clique. Ele é gratuito e compatível com Windows 10, Windows 8, 7, Vista, XP.
Programa para baixar músicas - Songr
Publicidade

2. MP3jam

MP3jam é outro programa para baixar músicas que oferece uma forma fácil e rápida de pesquisar, ouvir e baixar milhares de músicas em formato MP3 e até álbuns completos que estão disponíveis gratuitamente para download na internet. Ele é compatível com Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e 10.
Programa para baixar músicas - MP3jam

3. MusicWire

MusicWire é um programa portátil que lhe permite baixar milhares de músicas disponíveis gratuitamente na internet. O programa é muito simples de usar, basta fazer uma busca pelo título da música, nome do artista ou álbum e clicar nas músicas que você deseja baixar. Ele é compatível com todas as versões do Windows.
Programa para baixar músicas - MusicWire

4. Music Chow

Music Chow é um programa gratuito que possui um motor de busca de músicas para você pesquisar, ouvir e baixar músicas que estão disponíveis gratuitamente na internet. O programa é fácil de usar e os arquivos são baixados rapidamente. Ele é compatível com Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e 10.
Programa para baixar música de graça - Music Chow

5. GrooveSquid

GrooveSquid é um programa gratuito para Windows, Linux e Mac, que lhe oferece uma forma fácil de ouvir e baixar milhares de músicas disponíveis na internet. GrooveSquid é portátil e muito simples de usar. Você pode pesquisar por músicas individuais e álbuns completos e também ver uma lista de músicas populares.
Programa para baixar música de graça - GrooveSquid

6. Simeranya

Simeranya é um programa para baixar músicas que lhe oferece uma forma simples e rápida de pesquisar e baixar milhares de músicas em formato MP3 de vários sites na internet, como o GrooveShark, MP3Skull, VKontakte e o SoundCloud. Ele é compatível com Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e 10.
Programa para baixar músicas - Simeranya

7. GetMP3

GetMP3 é outro programa gratuito para baixar músicas que permite que você pesquise e baixar facilmente milhares de arquivos de música em formato MP3 e até mesmo álbuns (CDs) completos de diferentes sites de streaming de músicas da internet. Ele é compatível com Windows XP, Vista, Windows 7, Windows 8 e 10.
Programa para baixar músicas - GetMP3

8. Music2PC

Music2PC é mais um programa para baixar músicas que lhe oferece uma forma fácil de pesquisar e baixar milhares de músicas em formato MP3 que estão disponíveis gratuitamente na internet. Ele é um programa gratuito disponível em versão instalável e portátil, e é compatível com Windows XP, Vista, Windows 7, 8 e 10.
Music2PC - Programa para fazer o download de músicas

9. SoundDownloader

SoundDownloader é um programa gratuito que lhe oferece uma maneira fácil de baixar qualquer música do disponível no serviço de música online SoundCloud. Ele é compatível com Windows XP, Vista e Windows 7.
Programa para baixar músicas - SoundDownloader

10. z33k

z33k é um programa portátil de download de músicas que permite que você pesquise, escute e baixe suas músicas favoritas a partir de grandes bancos de dados de músicas disponíveis na internet, bem como ouça rádio online direto da área de trabalho. Ele é gratuito e compatível com Windows 10, 8 7, Windows Vista, XP.
Programa para baixar músicas - z33k
Nota: Nós não encorajamos o download de músicas protegidas por direitos autorais. Antes de baixar uma música, certifique-se de não estar violando seus direitos autorais. Lembre-se, a prática de pirataria é crime.
Fonte: http://www.softdownload.com.br/10-programas-gratuitos-para-baixar-musicas.html

Um comentário:

  1. Este provedor de ToqueParaCelular.net é um site mundial de desenvolvimento de ringtone com milhões de instalações todos os dias. Este é o lugar onde muitas das pessoas mais confiáveis ​​do Brasil usam para baixar toques.

    ResponderExcluir