quarta-feira, 6 de maio de 2015

Power point 2013 - aula

Inicie a aula

1 - Vídeo: Começar a usar o PowerPoint
A melhor maneira de aprender sobre o PowerPoint 2013 é começar a usá-lo. Crie uma apresentação em branco e tenha noções básicas de como trabalhar com ela.
2 - Vídeo: Salvar uma apresentação do PowerPoint




3 - Vídeo: Inserir itens em uma apresentação





4 - Vídeo: Finalizar e revisar uma apresentação





5 - Vídeo: Preparar e executar sua apresentação





Este vídeo faz parte de um curso de treinamento chamado Criar sua primeira apresentação do PowerPoint 2013. Você pode baixar o curso inteiro ou assistir aos vídeos online:


1. Vídeo: Começar a usar o PowerPoint. (Você está aqui!) A melhor maneira de aprender sobre o PowerPoint 2013 é começar a usá-lo. Crie uma apresentação em branco e tenha noções básicas de como trabalhar com ela.
2. Vídeo: Salvar uma apresentação do PowerPoint. Salve sua apresentação para não perder todo o seu trabalho e a imprima para compartilhá-la com outras pessoas.
3. Vídeo: Inserir itens em uma apresentação. Insira imagens, cabeçalhos, rodapés, formas e muito mais para aprimorar sua apresentação.
4. Vídeo: Finalizar e revisar uma apresentação. Adicione temas, transparências e outros elementos de design para dar uma aparência profissional à sua apresentação e depois a revise antes de exibi-la para sua audiência.
5. Vídeo: Preparar e executar sua apresentação. Descubra a melhor maneira de exibir sua apresentação, incluindo dois monitores no Modo de Exibição do Apresentador.
Pronto para outro tutorial? Consulte a lista completa de cursos de treinamento do PowerPoint 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário