sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O Twitter liberou o enviou de mensagem privada

O Twitter liberou o enviou de mensagem privada, o famoso DM para qualquer um que te siga no Twitter

Este assunto é muito controverso, pois, alguns odiaram a novidade, enquanto outros gostaram. Do meu ponto de vista, o recurso deixa a ferramenta mais funcional, pois, permite a real interação nesta mídia, evitando alguns constrangimentos.


Entendendo Melhor
Antes o Twiter só permitia enviar uma mensagem privada para pessoas que nós seguíamos e  estas também nos seguiam, ou seja, eu só dava permissão de conversa particular com pessoas que estavam no meu grupo de seguidores e seguidos, porém se a pessoa não estivesse nesta situação, não havia possibilidade de conversa privada, fato que deixava algumas pessoas chateadas.
Com a mudança, qualquer pessoa no Twitter que te siga, poderá te enviar uma mensagem privada, o que eu acredito ser muito válido, uma vez que nem sempre o que a pessoa deseja falar, seja interessante  ficar postado publicamente em sua Time Line.
Sou obrigado a adotar este novo método?
Não, por padrão o recurso não está ativo, para aqueles que desejam ativar o recurso basta simplesmente acessar a área  configurações  Conta – e depois ativar a opção “Receber mensagens diretas de qualquer seguidor“, conforme imagem:





Nenhum comentário:

Postar um comentário