Você conhece o projeto “Microsoft Students to Business” ?
Este projeto visa dar oportunidade para estudantes do ensino médio, curso técnico, graduação e pós graduação que estejam em atividade, ter uma capacitação na área de TI sem nenhum custo, ou seja uma formação completamente gratuita.
Para participar deste projeto é necessário se escrever no sitehttp://proform.msdnbrasil.com.br/PortalS2B/Default.aspx, preencher corretamente seus dados, acessar a área de regulamento, baixar o manual do candidato, ler com atenção e os critérios de cada etapa.
Uma excelente oportunidade para quem procura seu primeiro emprego e para quem deseja adquirir uma maior qualificação profissional na área de TI.
Veja algumas das informações disponíveis no site:
“O Programa Microsoft Students to Business (S2B) tem por objetivo aproximar estudantes de oportunidades de trabalho nas carreiras de Tecnologia de Informação.
“O Programa Microsoft Students to Business (S2B) tem por objetivo aproximar estudantes de oportunidades de trabalho nas carreiras de Tecnologia de Informação.
Para isso inclui diversas ações, sendo as principais capacitações gratuitas nas plataformas Microsoft e aproximação com empresas que buscam mão-de-obra com esse perfil. O programa tem um total de 84 horas/aula para capacitação de jovens, com um conteúdo que abrange palestras sobre o mercado de trabalho e aulas teóricas e práticas ligadas às carreiras de TI.
As capacitações são voltadas a estudantes do ensino médio e superior e visam preparar as próximas gerações de profissionais nas tecnologias Microsoft.
Ao longo de 3 fases os estudantes adquirem formação técnica para tornarem-se profissionais júnior de infra-estrutura ou desenvolvimento. Na primeira fase o curso traz informações sobre as carreiras de TI, na segunda, aulas teóricas e na terceira, aulas práticas, com o desenvolvimento de um projeto de formatura. No encerramento são entregues certificados, em um evento que inclui uma feira de empregos.
Acompanhe as informações sobre o Programa que abre inscrições duas vezes ao ano e saiba como participar.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário