domingo, 30 de agosto de 2015

Personalize suas produções no youtube com músicas gratuitas

Descubra mais de 100 trilhas sonoras gratuitas para aperfeiçoar suas criações
Personalize suas produções no youtube com músicas gratuitas
Uma das grandes dificuldades de nós, produtores independentes, é achar ferramentas que aperfeiçoem nosso trabalho e que sejam, preferencialmente, gratuitas. O primeiro obstáculo começa ao procurar as famosas trilhas “brancas” em sites que sejam confiáveis diante de milhares de conteúdos disponíveis na rede mundial de computadores.
Mas essa dificuldade chegou ao fim!
Apresento a você uma biblioteca com mais de 100 músicas gratuitas que irá personalizar suas produções. São trilhas de diversos gêneros como rock, eletrônica, clássica, pop, jazz, entre outras.
Você pode escutar a canção por meio do botão ‘play’ que se encontra no lado esquerdo da canção. Para utilizar esse acervo musical basta fazer o download dos arquivos em MP3.
Essa ferramenta tem o objetivo de facilitar as postagens de vídeos no Youtube, por isso é direcionada, de maneira especial, àqueles que utilizam a plataforma on-line de vídeos. O Youtube não se responsabiliza legalmente por problemas que ocorram fora da plataforma.
Clique aqui e acesse à biblioteca.
biblioteca
Agora que já conhecem, mãos à obra e bom trabalho!
Escrito por Letícia Barbosa
Fonte: http://blog.oconsultorweb.com/personalize-suas-producoes-no-youtube-com-musicas-gratuitas/#more-17914

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Aplicativo permite transferir arquivos do computador para o smartphone

Saiba como transferir arquivos do computador para o smartphone
Com o avanço tecnológico, a maior parte do dia estamos conectados a um dispositivo eletrônico como celulares e computadores. Muitas vezes estamos em nosso computador do trabalho ou de um amigo e precisamos enviar algum arquivo ou link para o próprio smartphone.
O que parece ser algo trabalhoso, torna-se simples com o um aplicativo que sincroniza o smartphones, tablets e computadores.
O nome deste App é Pushbullet !
A ferramenta também exibe as notificações do seu celular em seu computador, economizando e otimizando seu tempo. Você também pode transferir arquivos a seus amigos!
Os sistemas operacionais parceiros são o Andrioid e iOS. Quanto aos navegadores adequados para o Pushbullet são Google Chrome, Firefox, Opera e Safari.
No Android: Para utilizar o app no seu smartphone basta ir até a google store  e buscar por Pushbullet e baixar.
O usuário deverá informar sua conta do Google para realizar seu login. Após essa etapa, o App irá pedir que o serviço de notificações do sistema operacional do celular seja habilitado.
Pushbullet
No computador: Em navegadores como Chrome e Firefox, você poderá ir até “Ferramentas” que fica no canto superior do lado direito da tela. Clique em extensões, role a tela para baixo até encontrar o link “Mais extensões”, clique nele e digite Pushbullet. Depois é só instalar. O ícone aparecerá no canto superior do lado direito da tela.
Com isso, cada vez que desejar enviar mensagens, basta clicar no ícone que estará fixado na página do navegador e enviar!
Agora você pode transferir arquivos do computador para o seu smartphone ou de seus amigos! Aproveite a ferramenta!
Fonte: http://blog.oconsultorweb.com/saiba-como-transferir-arquivos-do-computador-para-o-smartphone/#more-18182